quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CARNATAL SERÁ NO PARQUE ARISTÓFANES FERNANDES

          O maior carnaval fora de época mudará o percurso novamente. Foi cogitada a possibilidade e confirmada de Parnamirim abrigar o Carnatal deste ano. Depois de questionamento por parte do Ministério Público quanto à viabilidade de realização da micareta no largo da Arena das Dunas, a Destaque Promoções faz sondagem à possibilidade de que o evento ocorra no Parque Aristófanes Fernandes, onde ocorre a Festa do Boi. 
          O Parque Aristófanes Fernandes é administrado pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), que confirmou a sondagem para realização da micareta na área. O dirigente da Destaque Promoções, Gustavo Carvalho, informou que participa de reunião para tratar sobre o local onde a empresa pretende realizar o Carnatal e confirmou a possibilidade.
          O local próximo ao estádio era considerado pela Destaque Promoções como única alternativa para realização da festa, após ser descartado o prolongamento da avenida Omar O'Grady. Agora, a discussão é sobre a viabilidade do Parque Aristófanes Fernandes.
        A festa será equipada com as estruturas necessárias para a realização de uma grande festa à altura dos 22 anos de história da micareta. O local é dotado de uma das melhores e mais completas estruturas para promoção de feiras e exposições e se destaca inclusive nacionalmente pela qualidade dos eventos que sedia", disse a Destaque em nota.


 "CARNAMIRIM"???
Agora imagine esta maravilha no Parque Aristófanes... Gostou? 



Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/destaque-cogita-realizacao-de-carnatal-no-parque-aristofanes-fernandes/263860

3 comentários:

  1. Ai que bom! Moro em Parnamirim e sempre vou ao Carnatal... Vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. NADA a ver!!! Povinho sem noção...

    ResponderExcluir

Expresse-se!