domingo, 13 de outubro de 2013

Casamento de Daniela Mercury com Malu Verçosa

Daniela Mercury, 48 se casou com a jornalista Malu Verçosa, 37 em sua terra Salvador, BA no último sábado, 12. Malu publicou algumas fotos em seu Instagram com a legenda: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury".
Daniela ainda comentou em seu twitter: "Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento. Bom Domingo!Viva o amor!", postou.


Se expresse! Comente o que achou...

2 comentários:

  1. Ridículo!
    Falta de sanidade! O mundo está virado mesmo... Como podemos nos calar diante disso?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito! Mostra que ela não está nem aí para os comentários sendo ela uma pessoa da mídia...

    ResponderExcluir

Expresse-se!