domingo, 6 de outubro de 2013

SERÁ QUE SÓ AS MULHERES TEM TPM???

     
          É engraçado quando acordamos chateadas, mal humoradas ou apenas sem querer falar nada por pelo menos 15 minutos, ou quando falamos com os nossos parceiros que queremos discutir a relação, ou quando simplesmente resolvemos tirar o dia só para nós mesmas sem querer agradar ninguém, as pessoas já rotulam: CARAMBA! HOJE ELA ESTÁ DE TPM!!!
        Mas e quando os nossos maravilhosos compaheiros, seja irmão, pai, namorado, esposo ou amigo estão de cara feia para tudo e para todos? E quando falamos e eles finjem não estar escutando? Quando queremos combinar alguma coisa e eles simplesmente fazem do seu jeito sem se importar com nossa opinião? Ou quando estamos desejando sair e eles simplesmente querem ficar em casa...
          Se pararmos para analisar, os homens têm mais TENSÕES na vida do que nós mulheres que somos decididas, alegres, e temos personalidade. O que resta a classe masculina é entender que se estamos de birra, alguma coisa eles aprontaram, pois além de ter personalidade, somos extremamente sensíveis quando nos  importamos com alguém. E se estamos incomodadas com alguma coisa eles deveriam ficar felizes pois estamos nos preocupando com eles.
       A MULHER EXPRESSA seus sentimentos com atiitudes, já os homens preferem se expressar bebendo com os amigos ou vendo um jogo na tv, nunca dando amor para suas companheiras.

          OPS! Acho que o problemático na verdade é a classe masculina...
Pronto, falei! 

2 comentários:

  1. Acho que os homens tratam a mulher com estupidez, então eles que são tensos...
    Concordo absolutely

    ResponderExcluir
  2. todas mulheres tem TPM, mas eu como tb tenho problemas com hiper-tíreodismo tinha que ser duas vezes mas com TPM, mas qdo o meu médico Dr. Tadeu, me falou quem tinha essa doença era irritada, nervosa, foi ai que eu comecei a me policiar, qdo eu via que estava querendo me alterar com raiva, eu me lembrava que era por causa da doença, me controlava, alias me controlo, falei isso para o meu médico, ele me deu parabéns, pq eu estou sabendo lidar com tudo isso, mas qdo eu ainda mestruava, eu não me irritava, que eu me lembrei, nunca tivesse essas crise que muitas mulheres tem não me lembro disso, masa quem tiver pode sim se controla pq sabe que é a sua TPM, da pra conviver com ela sem brigas.

    ResponderExcluir

Expresse-se!