Cinema


Cada vez mais a qualidade do cinema brasileiro cresce. Um filme que vale muito a pena de se assistir com muita comédia, e de altíssima qualidade, e romantismo.

SINOPSE:
Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Esse reencontro nada propício irá gerar muita confusão e gargalhadas!


Elenco: Fábio Porchat; Miá Mello; Marcelo Valle; Inez Viana; Juliana Didone; Alejandro Claveaux; Stepan Nercessian
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

TRAILER:







25/10/2013

O Brasil será o primeiro país no mundo a exibir o longa JOGOS VORAZES - Em chamas - Trazendo em sua trilha sonora vozes como Christina Aguilera, Coldplay e CPM22. A estréia está prevista para o dia 15 de novembro. E apenas no dia 21 de novembro será lançado em outros países da América Latina...


SINOPSE:
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

VEJA O TRAILER:


MAIS FOTOS:









13/10/2013
 
Ontem fui ver o filme brasileiro MATO SEM CACHORRO e posso dizer que é sensacional! Um filme que traz diversas classes às suas salas. Com a sala lotada o filme divertiu o público que ficou com gostinho de "quero mais!". 
Cada vez mais o cinema brasileiro cresce e se valoriza. 

SINOPSE: A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.

Título Original Mato Sem Cachorro
Lançamento 04/10/2013
Direção Pedro Amorim
Coprodução Globo Filmes, Mixer, Lupa Filmes
Distribuição Imagem Filmes, RioFilme
  
ELENCO: 
Bruno Gagliasso Deco
Leandra Leal Zoé
Danilo Gentili Leléo
Letícia Isnard Ananda
Enrique Díaz Fernando
Felipe Rocha Sidney
Gabriela Duarte Mariana

 









Um comentário:

Expresse-se!