segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BRUNA SURFISTINHA: Me masturbava vendo programa infantil!

          Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha, 28, não cansa de ser polêmica! Ela revelou ao apresentador Fabrício Carpinejar, em entrevista para o programa 'A Máquina', da TV Gazeta., que descobriu a sexualidade muito cedo e se masturbava vendo o programa infantil. 
        "Comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ [da TV Cultura], passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”, comentou.  
          Sua biografia foi à telona em 2011, no filme dirigido por Marcus Baldini e estrelado por Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes, recheado de surpresas e polêmicas. O filme é uma adaptação do best-seller literário O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco.

4 comentários:

  1. É... Essa menina é mesmo uma loucura! Complicada e perfeitinha... Mesmo sendo polêmica as pessoas se inspiram nela... Intrigante não?

    ResponderExcluir
  2. Polêmica como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Coisa de doido mesmo...
    Desde a infância? Rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Ela é doida mesmo! Mas acho que é uma doença... Vai saber...

    ResponderExcluir

Expresse-se!